terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vida Saborosa



Desejo que você tenha uma vida saborosa.

Isso mesmo, saborosa. Não interessa se longa ou curta isso não se pode saber.

Mas saborosa sim. Que ela tenha dias com sabor de morango com chocolate, mas não todos senão fica muito doce e perde a graça. Uma vida saborosa precisa ter tons cítricos também.

Desejo uma vida com sabor de pôr-do-sol na praia com abraços e beijos na mulher amada e com direito a passarinhos cantando no fundo. Por que os momentos alegres, para serem bons, precisam ser compartilhados.

Desejo que encontre um amor que queira estar junto de você. Que seja carinhosa, mas que também tenha algo de selvagem, que te desafie e faça você crescer. Que saiba estar com você no seu caminho, mas que reconheça quando a estrada é estreita e um precisa ir à frente. E que mesmo nesses momentos não deixe de te apoiar.

Que ele possa ver você sempre, mas, além disso, que ele possa ver através de você e tocar a sua alma.
Desejo que possa ter momentos onde essa alma fique leve e possa flutuar. Como se seus pés não tocassem o solo. Mesmo que tudo a sua volta esteja pesado.

Desejo que reconheça o valor de uma vida simples. E saiba que em alguns momentos detalhes podem fazer toda a diferença...

Mas lembre-se que os detalhes, mesmo os essenciais, são só detalhes e não governe a sua vida por eles.

Desejo que tenha amigos. Nem muitos, nem poucos, mas bons amigos porque na vida a qualidade é mais importante que a quantidade e a vida e nesse quesito pode apresentar armadilhas.

Que eles possam perceber os momentos em que você precisa deles e possam estar lá para você.

Que você também perceba quando eles precisam de você e esteja lá para eles. Pois essa é uma via de mão dupla.

Desejo que você tenha o reconhecimento por tudo que fizer nessa sua caminhada. Para te encorajar a seguir em frente e reforçar que está no caminho certo.

Se ele não vier de ninguém mais que pelo menos ele venha de você. Porém,  por maior que for esse reconhecimento, lembre-se de manter a humildade. Ela vai te fazer entender que essa é uma corrida de fundo e é fácil perder o rumo se não souber que há sempre a algo a aprender e que todos algo a ensinar.

Não se esqueça de que nunca está sozinho, mesmo que, em alguns momentos, isso possa parecer verdade. É apenas uma breve separação que antecede o momento do encontro.

Entenda que a busca é constante, mas que em alguns momentos uma pausa é essencial para se achar.

Espero que na sua caminhada encontre algo que verdadeiramente te inspire. Que te faça transcender e fazer aquele algo mais que trará brilho a sua vida.

Desejo sabedoria. Não uma específica, mas aquela geral que é a que realmente importa.

Nos momentos ruins desejo que nunca perca a esperança de que tudo vai melhorar.

Desejo que na sua caminhada possa inspirar outros também.

Desejo que a jornada lhe traga os seus desejos. Desejo que realize muitos deles.

Em suma o que mais desejo é que viva a sua vida.

Uma vida livre.

Uma vida leve.


Uma vida muito, mas muito saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário